Real Play FluxO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Sobre Guerras Terroristas

Ir para baixo

Regras Sobre Guerras Terroristas Empty Regras Sobre Guerras Terroristas

Mensagem por Equipe RPF Dom Jul 18, 2021 9:15 pm

[Sobre GUERRAS TERRORISTAS]

1 - As guerras criadas pelos terroristas são participativas apenas por eles, ou seja, apenas assassinos por contrato podem ir ao local para cumprir o contrato e sair imediatamente.
--> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

2 - As guerras só podem ser iniciadas com no minimo 5 + membros e com a presença de um Sub/Líder no ato e na continuidade e mais, para ter inicio os membros tem que mandar 1 /ang/gov de inicio e local da guerra e 1 /ang/gov de fim da guerra(Apenas pelos vencedores no fim).
(Exemplo): 1 - Al'Qaeda irá iniciar Guerra em Fort Carson em instantes, preparem-se!!
2 - Al'Qaeda vence guerra terrorista em Fort Carson com sucesso!! [OU A ORG VENCEDORA MANDAR ESSE DE FINAL].
--> PUNIÇÃO: 120 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR GUERRA INDEVIDA JUNTO COM A DESTRUIÇÃO DA MESMA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

3 - Durante uma guerra terrorista está totalmente proibido ficarem entrando para dar pontos/kills de propósito no intuito de ajudar a outra organização/amigos.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO POR ANT-RPG MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

4 -Veículos [TANK - HYDRA - HUNTER] só podem ser usados em Guerra, agora caso o terrorista ou GN queira che-los no local.
--> PUNIÇÃO: 250 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

5 - Durante uma guerra as organizações rivais são obrigadas a irem na guerra para ter participação total pois o proposito é esse.
--> PUNIÇÃO: PONTUAÇÃO LÍDER E PUNIÇÃO AOS SUPERIORES ONLINE DE 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

6 - Durante uma guerra está proibido ficar reparando os veículos de guerra totais do local.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

7 - Durante uma guerra está totalmente proibido sair do local para matar de dentro para fora ou de fora para dentro e ainda forjar que está sofrendo DMS.
--> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

8 - Durante uma guerra está totalmente proibido ver que está ganhando e se afastar/parar de ir para ter a guerra ganha, ou seja, a participação tem que ser constante até o final.
--> PUNIÇÃO: PONTUAÇÃO LÍDER E PU[Sobre GUERRAS TERRORISTAS]

1 - As guerras criadas pelos terroristas são participativas apenas por eles, ou seja, apenas assassinos por contrato podem ir ao local para cumprir o contrato e sair imediatamente.
--> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

2 - As guerras só podem ser iniciadas com no minimo 5 + membros e com a presença de um Sub/Líder no ato e na continuidade e mais, para ter inicio os membros tem que mandar 1 /ang/gov de inicio e local da guerra e 1 /ang/gov de fim da guerra(Apenas pelos vencedores no fim).
(Exemplo): 1 - Al'Qaeda irá iniciar Guerra em Fort Carson em instantes, preparem-se!!
2 - Al'Qaeda vence guerra terrorista em Fort Carson com sucesso!! [OU A ORG VENCEDORA MANDAR ESSE DE FINAL].
--> PUNIÇÃO: 120 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR GUERRA INDEVIDA JUNTO COM A DESTRUIÇÃO DA MESMA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

3 - Durante uma guerra terrorista está totalmente proibido ficarem entrando para dar pontos/kills de propósito no intuito de ajudar a outra organização/amigos.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO POR ANT-RPG MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

4 -Veículos [TANK - HYDRA - HUNTER] só podem ser usados em Guerra, agora caso o terrorista ou GN queira chegar ao seu Território mais rápido está autorizado a usar os seguintes veículos: [HYDRA E HUNTER], apenas para chegar mais rápido no Território e não para usa-los no local.
--> PUNIÇÃO: 250 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

5 - Durante uma guerra as organizações rivais são obrigadas a irem na guerra para ter participação total pois o proposito é esse.
--> PUNIÇÃO: PONTUAÇÃO LÍDER E PUNIÇÃO AOS SUPERIORES ONLINE DE 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

6 - Durante uma guerra está proibido ficar reparando os veículos de guerra totais do local.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

7 - Durante uma guerra está totalmente proibido sair do local para matar de dentro para fora ou de fora para dentro e ainda forjar que está sofrendo DMS.
--> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

8 - Durante uma guerra está totalmente proibido ver que está ganhando e se afastar/parar de ir para ter a guerra ganha, ou seja, a participação tem que ser constante até o final.
--> PUNIÇÃO: PONTUAÇÃO LÍDER E PUNIÇÃO AOS SUPERIORES ONLINE DE 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

9 - Durante a guerra terrorista está totalmente proibido usar/transitar de jetpack no local da guerra e também sair do local da guerra e usa-lo para fugir de combates ou etc.
--> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

10 - Durante a guerra terrorista está totalmente proibido fazer spawnkill/ficar matando sem dar tempo dos mesmos correrem ao sair da hq da guerra.
--> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

11 - Durante a guerra terrorista está totalmente proibido ficar puxando/transitando/entrando de veículos de inventário.
--> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

12 - Quando uma guerra terrorista estiver chegando ao fim e sócios entrarem na org que está vencendo apenas para pegar à premiação o líder tem total direito de demitir o mesmo mediante a provas e se persistir no ato o líder pode por o mesmo na hora na blacklist.
--> PUNIÇÃO: DEMISSÃO E MAIS BLACKLIST SE PERSISTIR E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

13 - Proibido um sócio batalhar em uma org durante a guerra terrorista e ver que vai perder e trocar para a org que está vencendo apenas para receber a premiação de vencedor.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA PELO ABUSO DE SÓCIO/BUG E MAIS BLACKLIST NA ORG IMEDIATAMENTE PELO LÍDER MEDIANTE AS PROVAS E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--
[Sobre INVASÕES POR CONTRATO TERRORISTAS]

1 - Os terroristas podem invadir qualquer HQ de qualquer organização quando for por CONTRATO com o valor mínimo de: 700k juntamente com as provas da regra abaixo.

2 - Para ser efetuado uma invasão por contrato, deve haver as provas do contratante ligando/entrando em contato com o responsável e também as provas do envio do dinheiro e qual HQ será feito a invasão por CONTRATO.
--> PUNIÇÃO: PONTUAÇÃO LÍDER E MAIS 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PARA OS SUPERIORES ONLINE E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

3 - Quando for invadir a HQ por CONTRATO o minímo de membros online na ORG que for invadir é de 7+ membros juntamente com um Sub/Líder presente no ato do inicio ao fim.
--> PUNIÇÃO: PONTUAÇÃO LÍDER E MAIS 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PARA TODOS QUE ESTÃO INVADINDO HQ INDEVIDAMENTE E CASO TENHA DMS NA AÇÃO SERÁ DADO TAMBÉM 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

4 - Totalmente proibido o uso de veículos de guerra em invasões por CONTRATO apenas do CARGOBOB.
--> PUNIÇÃO: SERÁ APLICADA A PUNIÇÃO DE NÚMERO 4 DAS GUERRAS TERRORISTAS ACIMA. <--

5 - Totalmente proibido em uma invasão por CONTRATO ficar entrando no interior da HQ atacada, a invasão é apenas no lado de fora da HQ.
--> PUNIÇÃO:  200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

6 - Em uma invasão por contrato apenas a ORG atacada, atacante e a GN(Para intervir) podem ir ao local e mais, as orgs podem morrer e voltar até termino da invasão.
--> PUNIÇÃO: SE OUTRA ORGANIZAÇÃO IR AO LOCAL QUE NÃO SEJA ESSAS ACIMA SERÁ APLICADO A PUNIÇÃO DE DM(700) E MAIS INVASÃO DE HQ(300). <--

7 - Para intervenção de uma invasão por CONTRATO apenas a GN(Exército) pode atuar no local com 7+ membros e presença de um Sub/Líder do inicio ao fim da intervenção anunciando que irá intervir com 2 /gov de que estão indo intervir e 1 /gov de que vão começar a intervenção.
(Exemplos): 1 - /GOV GN IRÁ ATUAR NA INTERVENÇÃO DA INVASÃO POR CONTRATO NA HQ BALLAS EM INSTANTES!! (2 /GOV DESSES).
2 - /GOV GN IRÁ COMEÇAR A INTERVENÇÃO DA INVASÃO NA HQ BALLAS AGORA!!
--> PUNIÇÃO: SERÁ APLICADO A PUNIÇÃO DE DM(700) E MAIS INVASÃO DE HQ(300) CASO NÃO ESTEJA NOS PADRÕES ACIMA. <--

8 - Em uma invasão por CONTRATO está liberado levar o CargoBob para o local ou perto de uma casa para alugarem e ao sair da casa equiparem no CargoBob(Proibido equipar em combate ou dar fuga para dentro do CargoBob para não morrer/equipar). --> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO O MELIANTE FUJA PARA DENTRO DO CARGOBOB PARA EQUIPAR/FUGIR DA MORTE EM COMBATES. <--

9 - Em uma invasão por CONTRATO o tempo de invasão é de no máximo 30 minutos e o mínimo 10 minutos com /ang continuo contendo a informação de tempo que já está tendo a invasão por CONTRATO.
--> PUNIÇÃO: CASO EXCEDER(PASSAR DO TEMPO) SERÁ APLICADO CADEIAS DE INVASÃO DE HQ(300) E DMS(700) CASO AINDA CONTINUEM FERINDO/MATANDO. <--

10 - O tempo para invadir a mesma HQ por contrato é de 5 horas e para invadir outras que não seja a mesma 2 horas.
--> PUNIÇÃO: INVASÃO DE HQ(300 MIN.) + DM(700 MIN.) EM TODOS QUE FIZERAM/PARTICIPARAM DO ATO E DEPENDENDO DA SITUAÇÃO RETIRADA NA HORA DO LÍDER JUNTAMENTE COM UMA PUNIÇÃO SEPARADA PARA O MESMO MAIS SEVERA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRAS REGRAS DO SERVIDOR. <--

11 - Proibido a invasão por contrato em uma ORG na qual vai entrar em horário de morro/casarão ou já tendo à guerra morro/casarão dessas orgs.
--> PUNIÇÃO: INVASÃO DE HQ(300 MIN.) + DM(700 MIN.) EM TODOS QUE FIZERAM/PARTICIPARAM DO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRAS REGRAS DO SERVIDOR. <--

12 - A invasão por CONTRATO pode ser feita na HQ e nas redondezas da HQ atacada por contrato. Os defensores também podem se defender com atiradores nas redondezas da HQ. O administrador pode usar o bom senso em qualquer tipo de situação/ou denuncia criada no fórum.
--> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM CASO A BATALHA ACONTEÇA EM UM LOCAL QUE NÃO SEJÁ NA HQ OU NAS REDONDEZAS DA MESMA, O ADMIN VAI PODER AVALIAR DA MANEIRA QUE ACHAR MELHOR. PUNIÇÕES SOBRE A MÁ FÉ EM FINALIZAÇÃO PODE SER APLICADA <--




[Sobre ATENTADOS TERRORISTAS]

1 - Para criar um atentado terrorista precisa de 5+ membros on juntamente com um Sub/Líder junto do inicio ao fim e mais, uma quantidade de 2 anúncios prévios(/ang de instantes com a localidade) e 1 anúncio(/ang também com a localidade) de que será iniciada agora para poder iniciar e /angs(anúncios) contínuos durante o atentado com a localidade. Valor máximo à ser pedido para encerrar o atentado: [2kk(milhões)].
--> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR ATENTADO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

2 - Quando for criado um atentado terrorista esta totalmente proibido cria-lo PRÓXIMO OU EM ÁREAS NEUTRAS/PEDÁGIOS, ou seja, deve ser criado bem longe de áreas neutras ou será considerado como atentado indevido na hora.
--> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR ATENTADO INDEVIDO COM PONTUAÇÃO LÍDER NA HORA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

3 - Durante o atentado está liberado o uso do veículo de guerra [TANK, APENAS O TANK] apenas dentro do local do atentado para alvejar veículos que passarem pelo local do atentado, se for para fora e trollar na cidade será uma cadeia mais severa e pesada.
--> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR VEÍCULO DE GUERRA EM LS JUNTAMENTE COM TROLL(SEVERA PUNIÇÃO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

4 - O tempo máximo para ficar em um atentado e ninguém pagar para os terroristas encerrarem é de 30 minutos. Caso ultrapassar terá punição.
--> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR EXCEDER O LIMITE DE TEMPO PARA O RESPONSÁVEL DA ORG, PONTUAÇÃO LÍDER E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

5 - Durante o atentado a única organização que pode intervir o atentado é o Exército(GN) juntamente com 5+ membros on e um Sub/Líder no ato do inicio ao fim. [OBS]: Caso o exército(gn) não estiver com membros suficientes ou não estiver ONLINE outra ORG COP pode atuar na intervenção do atentado, ou seja, apenas UMA ORG COP PODE SE RESPONSABILIZAR mediante a aviso no /d caso a GN não esteja ONLINE.
--> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM CASO ELES FOREM TENTAR INTERVIR E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

6 - Para atuar na intervenção a ORG COP tem que mandar 2 anuncios(/gov) de instantes da intervenção e 1 anuncio(/gov) de agora que será iniciado a intervenção, caso apareçam sem avisar nada será considerado como intervenção de atentado indevido e mais, caso de sucesso o anuncio(/gov) de sucesso pode sim ser mandado e encerrar por ali.
--> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ATUAR EM ATENTADO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--





[Demais Regras Terroristas do Servidor]

1 - O uso do /homembomba e /carrobomba são permitidos apenas em: Guerras, Invasões por Contrato e Territórios Terroristas. [OBS]: O uso do /homembomba e do /carrobomba é apenas para uma tentativa de poder matar vários ou um inimigo que esteja próximo de você, se ficar usando apenas com fins de se matar para voltar HQ/suicídio ou etc será punido por Ant-RPG (800 minutos de cadeia + 1 aviso na conta)
--> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA POR CADA DM QUE FOR FEITO COM ESSES DOIS COMANDOS E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA DO SERVIDOR. <--

2 - Só porque você é um terrorista não quer dizer que possa sair por ai matando e fazendo oque bem entender na cidade, qualquer ato ilegal está sujeito a punições dentro do servidor baseado nas regras gerais e dos terroristas.
--> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA POR CADA DM QUE FOR FEITO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA DO SERVIDOR. <<NIÇÃO AOS SUPERIORES ONLINE DE 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

9 - Durante a guerra terrorista está totalmente proibido usar/transitar de jetpack no local da guerra e também sair do local da guerra e usa-lo para fugir de combates ou etc.
--> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

10 - Durante a guerra terrorista está totalmente proibido fazer spawnkill/ficar matando sem dar tempo dos mesmos correrem ao sair da hq da guerra.
--> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

11 - Durante a guerra terrorista está totalmente proibido ficar puxando/transitando/entrando de veículos de inventário.
--> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

12 - Quando uma guerra terrorista estiver chegando ao fim e sócios entrarem na org que está vencendo apenas para pegar à premiação o líder tem total direito de demitir o mesmo mediante a provas e se persistir no ato o líder pode por o mesmo na hora na blacklist.
--> PUNIÇÃO: DEMISSÃO E MAIS BLACKLIST SE PERSISTIR E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

13 - Proibido um sócio batalhar em uma org durante a guerra terrorista e ver que vai perder e trocar para a org que está vencendo apenas para receber a premiação de vencedor.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA PELO ABUSO DE SÓCIO/BUG E MAIS BLACKLIST NA ORG IMEDIATAMENTE PELO LÍDER MEDIANTE AS PROVAS E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--
[Sobre INVASÕES POR CONTRATO TERRORISTAS]

1 - Os terroristas podem invadir qualquer HQ de qualquer organização quando for por CONTRATO com o valor mínimo de: 700k juntamente com as provas da regra abaixo.

2 - Para ser efetuado uma invasão por contrato, deve haver as provas do contratante ligando/entrando em contato com o responsável e também as provas do envio do dinheiro e qual HQ será feito a invasão por CONTRATO.
--> PUNIÇÃO: PONTUAÇÃO LÍDER E MAIS 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PARA OS SUPERIORES ONLINE E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

3 - Quando for invadir a HQ por CONTRATO o minímo de membros online na ORG que for invadir é de 7+ membros juntamente com um Sub/Líder presente no ato do inicio ao fim.
--> PUNIÇÃO: PONTUAÇÃO LÍDER E MAIS 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PARA TODOS QUE ESTÃO INVADINDO HQ INDEVIDAMENTE E CASO TENHA DMS NA AÇÃO SERÁ DADO TAMBÉM 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

4 - Totalmente proibido o uso de veículos de guerra em invasões por CONTRATO apenas do CARGOBOB.
--> PUNIÇÃO: SERÁ APLICADA A PUNIÇÃO DE NÚMERO 4 DAS GUERRAS TERRORISTAS ACIMA. <--

5 - Totalmente proibido em uma invasão por CONTRATO ficar entrando no interior da HQ atacada, a invasão é apenas no lado de fora da HQ.
--> PUNIÇÃO:  200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

6 - Em uma invasão por contrato apenas a ORG atacada, atacante e a GN(Para intervir) podem ir ao local e mais, as orgs podem morrer e voltar até termino da invasão.
--> PUNIÇÃO: SE OUTRA ORGANIZAÇÃO IR AO LOCAL QUE NÃO SEJA ESSAS ACIMA SERÁ APLICADO A PUNIÇÃO DE DM(700) E MAIS INVASÃO DE HQ(300). <--

7 - Para intervenção de uma invasão por CONTRATO apenas a GN(Exército) pode atuar no local com 7+ membros e presença de um Sub/Líder do inicio ao fim da intervenção anunciando que irá intervir com 2 /gov de que estão indo intervir e 1 /gov de que vão começar a intervenção.
(Exemplos): 1 - /GOV GN IRÁ ATUAR NA INTERVENÇÃO DA INVASÃO POR CONTRATO NA HQ BALLAS EM INSTANTES!! (2 /GOV DESSES).
2 - /GOV GN IRÁ COMEÇAR A INTERVENÇÃO DA INVASÃO NA HQ BALLAS AGORA!!
--> PUNIÇÃO: SERÁ APLICADO A PUNIÇÃO DE DM(700) E MAIS INVASÃO DE HQ(300) CASO NÃO ESTEJA NOS PADRÕES ACIMA. <--

8 - Em uma invasão por CONTRATO está liberado levar o CargoBob para o local ou perto de uma casa para alugarem e ao sair da casa equiparem no CargoBob(Proibido equipar em combate ou dar fuga para dentro do CargoBob para não morrer/equipar).
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO O MELIANTE FUJA PARA DENTRO DO CARGOBOB PARA EQUIPAR/FUGIR DA MORTE EM COMBATES. <--

9 - Em uma invasão por CONTRATO o tempo de invasão é de no máximo 30 minutos e o mínimo 10 minutos com /ang continuo contendo a informação de tempo que já está tendo a invasão por CONTRATO.
--> PUNIÇÃO: CASO EXCEDER(PASSAR DO TEMPO) SERÁ APLICADO CADEIAS DE INVASÃO DE HQ(300) E DMS(700) CASO AINDA CONTINUEM FERINDO/MATANDO. <--

10 - O tempo para invadir a mesma HQ por contrato é de 5 horas e para invadir outras que não seja a mesma 2 horas.
--> PUNIÇÃO: INVASÃO DE HQ(300 MIN.) + DM(700 MIN.) EM TODOS QUE FIZERAM/PARTICIPARAM DO ATO E DEPENDENDO DA SITUAÇÃO RETIRADA NA HORA DO LÍDER JUNTAMENTE COM UMA PUNIÇÃO SEPARADA PARA O MESMO MAIS SEVERA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRAS REGRAS DO SERVIDOR. <--

11 - Proibido a invasão por contrato em uma ORG na qual vai entrar em horário de morro/casarão ou já tendo à guerra morro/casarão dessas orgs.
--> PUNIÇÃO: INVASÃO DE HQ(300 MIN.) + DM(700 MIN.) EM TODOS QUE FIZERAM/PARTICIPARAM DO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRAS REGRAS DO SERVIDOR. <--
12 - A invasão por CONTRATO pode ser feita na HQ e nas redondezas da HQ atacada por contrato. Os defensores também podem se defender com atiradores nas redondezas da HQ. O administrador pode usar o bom senso em qualquer tipo de situação/ou denuncia criada no fórum.
--> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM CASO A BATALHA ACONTEÇA EM UM LOCAL QUE NÃO SEJÁ NA HQ OU NAS REDONDEZAS DA MESMA, O ADMIN VAI PODER AVALIAR DA MANEIRA QUE ACHAR MELHOR. PUNIÇÕES SOBRE A MÁ FÉ EM FINALIZAÇÃO PODE SER APLICADA <--

-------------------------------

1 - Para criar um atentado terrorista precisa de 5+ membros on juntamente com um Sub/Líder junto do inicio ao fim e mais, uma quantidade de 2 anúncios prévios(/ang de instantes com a localidade) e 1 anúncio(/ang também com a localidade) de que será iniciada agora para poder iniciar e /angs(anúncios) contínuos durante o atentado com a localidade. Valor máximo à ser pedido para encerrar o atentado: [2kk(milhões)].
--> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR ATENTADO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

2 - Quando for criado um atentado terrorista esta totalmente proibido cria-lo PRÓXIMO OU EM ÁREAS NEUTRAS/PEDÁGIOS, ou seja, deve ser criado bem longe de áreas neutras ou será considerado como atentado indevido na hora.
--> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR ATENTADO INDEVIDO COM PONTUAÇÃO LÍDER NA HORA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

3 - Durante o atentado está liberado o uso do veículo de guerra [TANK, APENAS O TANK] apenas dentro do local do atentado para alvejar veículos que passarem pelo local do atentado, se for para fora e trollar na cidade será uma cadeia mais severa e pesada.
--> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR VEÍCULO DE GUERRA EM LS JUNTAMENTE COM TROLL(SEVERA PUNIÇÃO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

4 - O tempo máximo para ficar em um atentado e ninguém pagar para os terroristas encerrarem é de 30 minutos. Caso ultrapassar terá punição.
--> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR EXCEDER O LIMITE DE TEMPO PARA O RESPONSÁVEL DA ORG, PONTUAÇÃO LÍDER E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

5 - Durante o atentado a única organização que pode intervir o atentado é o Exército(GN) juntamente com 5+ membros on e um Sub/Líder no ato do inicio ao fim. [OBS]: Caso o exército(gn) não estiver com membros suficientes ou não estiver ONLINE outra ORG COP pode atuar na intervenção do atentado, ou seja, apenas UMA ORG COP PODE SE RESPONSABILIZAR mediante a aviso no /d caso a GN não esteja ONLINE.
--> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM CASO ELES FOREM TENTAR INTERVIR E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

6 - Para atuar na intervenção a ORG COP tem que mandar 2 anuncios(/gov) de instantes da intervenção e 1 anuncio(/gov) de agora que será iniciado a intervenção, caso apareçam sem avisar nada será considerado como intervenção de atentado indevido e mais, caso de sucesso o anuncio(/gov) de sucesso pode sim ser mandado e encerrar por ali.
--> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ATUAR EM ATENTADO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--



[Demais Regras Terroristas do Servidor]

1 - O uso do /homembomba e /carrobomba são permitidos apenas em: Guerras, Invasões por Contrato e Territórios Terroristas. [OBS]: O uso do /homembomba e do /carrobomba é apenas para uma tentativa de poder matar vários ou um inimigo que esteja próximo de você, se ficar usando apenas com fins de se matar para voltar HQ/suicídio ou etc será punido por Ant-RPG (800 minutos de cadeia + 1 aviso na conta)
--> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA POR CADA DM QUE FOR FEITO COM ESSES DOIS COMANDOS E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA DO SERVIDOR. <--

2 - Só porque você é um terrorista não quer dizer que possa sair por ai matando e fazendo oque bem entender na cidade, qualquer ato ilegal está sujeito a punições dentro do servidor baseado nas regras gerais e dos terroristas.
--> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA POR CADA DM QUE FOR FEITO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA DO SERVIDOR. <--





Créditos pelas Regras:

Neox_FluxO: Resp. Regras do servidor/ Helpers/ Staff

Equipe RPF
Master+
Master+

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/06/2021

https://realplayfluxo.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos