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Regras Emboscada/Assalto/Sequestro

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Regras Emboscada/Assalto/Sequestro  Empty Regras Emboscada/Assalto/Sequestro

Mensagem por Equipe RPF Dom Jul 18, 2021 8:01 pm

Leia com atenção as regras sobre emboscadas/assaltos e sequestros do nosso servidor.
[Sobre Emboscadas]


1 - Ao iniciar uma emboscada é obrigatório usar 3(/ang) de instantes e 1(/ang) de que será iniciada especificando o local juntamente com 5+ membros e um superior Sub/Líder junto no ato e no decorrer da emboscada a org que estiver tendo o controle ficar mandando anúncios contínuos de que a emboscada está em andamento e dominada por tau org sendo criminosa ou sendo pelos cops neutralizando a mesma e também no final a org que teve sucesso mandar um /ang ou /gov que teve sucesso na mesma. Ao iniciar a emboscada a ORG que tem contrato com outra pode sim anunciar juntamente com a que irá dar inicio.
--> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PARA O AUTOR DA EMBOSCADA E DESTRUIÇÃO DA MESMA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

2 - É totalmente proibido criar emboscadas próximo e em locais neutros do servidor, ao lado ou dentro de HQS GERAIS, dentro de territórios, guerras, blitz, todos pedágios do servidor ou algum local que a staff ache irregular.
--> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA PARA O AUTOR DA EMBOSCADA E DESTRUIÇÃO NA MESMA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

3 - É proibido durante a emboscada ficar atirando de dentro para fora e de fora para dentro em relação a todas as orgs, mesmo sendo rival, pois se a emboscada foi criada já diz o nome "EMBOSCADA" os duelos devem ocorrer lá dentro.
--> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

4 - Com a emboscada em andamento os COPS podem sim ir neutralizar a mesma em uma quantidade de: 5+ COPS com um Sub/Líder junto no ato anunciando com 1 /gov de que irá agir dentro da emboscada e 1 /gov de que irá iniciar agora a neutralização. [OBS]: Proibido dar qualquer tipo de /su dentro da emboscada.
--> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PARA COPS QUE IREM FORA DA REGRA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

5 - Totalmente proibido CIVIS/Repórteres/GOV/Taxistas e Mecânicos  participarem da emboscada. [OBS]: SAMU apenas pode participar sobre contrato(CHAMADA POR ALGUMA ORG) com alguma ORG para ficar curando apenas e não trocando tiros, caso troque tiros a punição de DM(700 minutos) será aplicada caso seja denunciado ou pego no ato por algum administrador.
--> PUNIÇÃO: EM PRIMEIRA INSTANCIA UM /KICK PARA AVISAR CASO INSISTA NO ATO SERÁ 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR DMS E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--


6 - É proibido durante a emboscada ficar abrindo combate e saindo do campo da emboscada para não dar KILL ou para forjar algum tipo de situação.
--> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR FICAR SAINDO DA EMBOSCADA PARA NÃO DAR KILL OU FORJAR E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--


7 - Durante a emboscada e dentro dela, é permitido o uso de bloqueios para trancar as passagens gerais da emboscada.
--> PUNIÇÃO: CASO O PLAYER QUEBRE ALGUMA REGRA CITADA EM ABUSO DE BUGS DAS REGRAS GERAIS SOBRE BLOQUEIO/BQGG OU ALGUM STAFF CONSIDERE O BLOQUEIO/BQGG INDEVIDO, TERÁ A PUNIÇÃO DECRETADA NA HORA. <--



[Sobre Contratos com os Mercenários]

1 - Não é porque a org tem um tipo de contrato com o mercenário que irá poder solicitar ajuda para tudo e toda hora que bem intender, funciona da seguinte maneira citada abaixo.
(Explicação): O pedido de ajuda pode ser feito apenas pelo Sub/Líder da organização também junto com o Sub/Líder da organização mercenária para ajuda em Territórios, tem que haver as provas do pedido de ajuda sendo feita em ligação/sms ou TS. No caso do território apenas se uma organização rival(Los Vagos) estiver com um número elevado de membros e você está com menos players pode solicitar a ajuda dos mercenários.
--> PUNIÇÃO: CASO NÃO TENHA PROVAS A PUNIÇÃO SERÁ DE DM(700 MINUTOS) DE CADEIA ADMINISTRATIVA CASO OS MERCENÁRIOS FERIREM/MATAREM A OUTRA ORGANIZAÇÃO RIVAL DO CONTRATANTE. <--




<■> - Todo contrato está sujeito a avaliações da STAFF e sujeito a punições caso tenha irregularidades para fins de troll/livrar cadeias e etc.
--> PUNIÇÃO: A CRITÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO QUE VER E AVALIAR O ATO. <--



[Sobre Assaltos no Servidor]

1 - Totalmente proibido mandar voz de assalto em novatos, ou seja, level 3 à 5(A staff também pode levar em consideração as horas jogadas) está proibido de usar o comando de /assaltar ou tentar assaltar o mesmo. [OBS]: Caso o player esteja em alguma ORGANIZAÇÃO já quer dizer que o mesmo fez um teste então pode ser assaltado ou sequestrado.
--> PUNIÇÃO: ADVERTÊNCIA VERBAL NA HORA SOBRE A REGRA E CASO PERSISTA NO TROLL 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

2 - A vítima só poderá ser assaltada/sequestrada novamente pela mesma organização apenas 3 horas depois. [OBS]: Caso os mesmos abusem de ficar apenas trocando de ORG e perseguindo o player para assaltar ou sequestrar será considerado como TROLL assalto/sequestro + abuso de sócio. Caso o líder ou sub esteja envolvido também convidando os mesmos, todos serão punidos.
--> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ASSALTO/SEQUESTRO INDEVIDO PARA TODOS NO ATO + ABUSO SÓCIO CASO OCORRA(800 + AVISO NA CONTA) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

3 - A vítima só poderá ser assaltada com o comando de /assaltar se estiver já rendida de /hd ou /hi e caso fique trollando usando /hd ou /hi e saindo toda hora só para levar o /assaltar sem /hd ou sem /hi vai ser considerado como TROLL e os meliantes podem sim prosseguir com o assalto mesmo assim.
(Explicação): Caso a vítima não ficar de /hd e for assaltada não será válido e caso ela fique trollando usando /hd /hi e saindo do /hd /hi ela pode ser punida e mais, caso a vitinha esteja AFK ou sejá ausente não será possível o assalto.
--> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ASSALTO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

4 - A vítima tem todo direito de reagir caso a voz(/eu ou /voz) ser feita com 2 e tentar mata-los ou fugir apé e lembrando, se der /q será considerado como ant-rpg também. Caso os assaltantes estejam em 3 a vítima já de apé não pode reagir de maneira alguma e é obrigada a se render usando /hd ou /hi. Um detalhe, o assalto 1x1 não é permitido e está sujeito a punições de DM(700 min. de cadeia). [OBS]: Os assaltantes podem sim matar a vítima que reagir ao assalto neste caso.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A ASSALTO COM 3+) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

5 - A vítima tem todo direito de fugir caso esteja com um veículo e parar apenas em áreas neutras ou sua hq/território para não ser assaltado, caso corra para dentro de uma hq/território que não seja o dele e não se render é considerado como ant-rpg. [OBS]: Proibido usar o /repararvip durante a fuga ou ficar no carro para ele explodir e você morrer na explosão, se o veículo danificou ao ponto de não andar mais saia e se renda, proibido sair do veículo mediante as vozes de assalto e pegar o /jetpack ou está no chão e mediante a vozes de assalto pegar o jetpack e dar fuga(Detalhe, caso esteja no chão(na rua) de jetpack e a voz for mandada, também é obrigatório se render caso for 3x1 porém se estiver no ar e não pousar, não será obrigatório se render e mais, caso o mesmo esteja de jetpack em algum prédio só poderá ser ASSALTADO e não sequestrado. Sequestros só serão aceitos se o mesmo estiver pousado com o jetpack na rua) e caso provado também é considerado como ant-rpg.
(Explicação): Caso esteja de carro, moto, bike e heli poderá despistar, caso o veículo seja danificado/quebrado será obrigado a se render na hora, leia a regra acima para ter mais opções.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A ASSALTO COM 3+) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

6 - Proibido assaltar em combates ou matar o companheiro da vitima e tentar assaltar, é considerado como assalto em combate.
(Explicação): Caso sua org esteja em combate com o mesmo está proibido a tentativa de assalto, caso o meliante fique sozinho apos o combate e chegar novos meliantes ele é obrigado a se render ao assalto e se caso ele negar é considerado como ant-rpg.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A ASSALTO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

7 - Proibido assaltar em áreas neutras e dentro de territórios/HQS. Caso o mesmo abra fuga para dentro de um território que não é dele ou HQ que não é dele ele é obrigado a se render.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A ASSALTO) OU DE 100 A 200 MINUTOS DE CADEIA PARA ASSALTOS EM ÁREA NEUTRA/TRS/HQS E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--


8 - Proibido forjar crash ou deslogar durante um assalto ou tentativa de assalto.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A ASSALTO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--



9 - Os mandantes do assalto/sequestro tem todo direito de mudar para assalto ou sequestro na hora, não importa se mandou /eu ou /voz de assaltou ou /eu /voz de sequestro, quem manda é os mandantes do ato.


10 - Se a vítima aceitou o assalto no momento os meliantes não podem sequestrar a mesma pelo fato de ela ter sido assaltada e isso será considerado como sequestro indevido.
--> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR SEQUESTRO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--


11 - Totalmente proibido solicitar qualquer tipo de /servico para assaltos e sequestros, se isso for comprovado em prints/vídeos os acusados serão punidos.


12 - Durante o sequestro/assalto está permitido os sequestradores ou assaltantes oprimirem verbalmente porém o conceito ainda permanece o mesmo mediante a uma ofensa familiar, racista ou preconceituosa conforme as regras GERAIS do servidor.


13 - Proibido a tentativa de assalto em quem estiver de RC(Algum veículo de brinquedo). Caso o mesmo receba a voz e puxe o RC para fuga será considerado como ant-rpg.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ANT-RPG E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--


14 - Proibido a tentativa de assalto em interiores, ou seja, se o player estiver em algum INTERIOR está proibido de assaltar o mesmo. [OBS]: Caso o mesmo corra para algum interior na tentativa de assalto, deve se render imediatamente para os assaltantes e mais, se o mesmo não quiser se render os assaltantes com todas as provas do ato podem denunciar no fórum pois será considerado como ato de ant-rpg.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ANT-RPG(CASO O PLAYER QUEBRE A PARTE DA REGRA QUE ESTÁ CITADA ACIMA) OU 200 MINUTOS POR TENTATIVA DE ASSALTO INDEVIDO CASO O MELIANTE ESTEJA EM INTERIOR E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--


15 - Em todo assalto que for feito, apenas o motorista não vai precisar descer do carro e todos os outros assaltantes devem descer do veículo para concluir o ato, ou seja, chegar de veículo normal ou com caçamba, todos(menos o motorista) vão ter que descer para concluir o assalto na vítima. [OBS]: Caso um dos assaltantes crashar no momento, o assalto deve ser invalidado e caso um dos assaltantes crashar, já com a vitima rendida, o assalto ainda é válido.
[OBS²]:Após o assalto, se o assaltado roubar o veículo dos assaltantes, será considerado como ato de ANT-RPG/ABUSO DE BUG com a punição de 800 + 1 aviso na conta.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ANT-RPG (CASO O PLAYER QUEBRE A REGRA REAGINDO MESMO VENDO TODOS) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--



[Sobre Sequestros no Servidor]


1 - Totalmente proibido mandar voz de sequestro em novatos, ou seja, level 3 à 5(A staff também pode levar em consideração as horas jogadas) está proibido de usar o comando de /sequestrar ou tentar sequestrar o mesmo. [OBS]: Caso o player esteja em alguma ORGANIZAÇÃO já quer dizer que o mesmo fez um teste então pode ser sequestrado ou assaltado.
--> PUNIÇÃO: ADVERTÊNCIA VERBAL NA HORA SOBRE A REGRA E CASO PERSISTA NO TROLL 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

2 - A vítima só poderá ser assaltada/sequestrada novamente pela mesma organização apenas 3 horas depois. [OBS]: Caso os mesmos abusem de ficar apenas trocando de ORG e perseguindo o player para sequestrar ou assaltar será considerado como TROLL sequestro/assalto + abuso de sócio. Caso o líder ou sub esteja envolvido também convidando os mesmos, todos serão punidos.
--> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ASSALTO/SEQUESTRO INDEVIDO PARA TODOS NO ATO + ABUSO SÓCIO CASO OCORRA(800 + AVISO NA CONTA) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

3 - Para sequestrar precisa ter 3+ player juntamente com um de cargo 4 para mandar o ang e um veículo 4 portas, sequestros com menos que isso não serão válidos em qualquer circunstância. Se o player reagir a 3+ durante a abordagem de apé ou dar /q será considerado como ant-rpg e mais, a vítima se estiver de carro/moto pode abrir fuga até o seu meio de transporte quebrar e quando quebrar deve se render imediatamente dando G no carro sem enrolação alguma e sem essa de que tem tempo de rendição pois em nosso servidor isso não existe, se enrolar para dar G pode ser punido se for denunciado ou pego por um admin na hora. Consta também caso o /sequestrar estiver em uso os sequestradores vão ter que avisar por meio de um /eu SEQUESTRO EM USO AGUARDE PARA PODERMOS SEQUESTRA-LO e o mesmo não poderá sair do carro até lá.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO COM 3+) OU UMA PUNIÇÃO DE TROLL SEQUESTRO CASO ESTEJAM TENTANDO SEQUESTRAR COM MENOS DE 3 DE 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

4 - A vítima tem todo direito de fugir caso esteja com um veículo e parar apenas em áreas neutras ou sua hq/território para não ser sequestrado, caso corra para dentro de uma hq/território que não seja o dele também e não se render é considerado com ant-rpg. [OBS]: Proibido usar o /repararvip durante a fuga ou ficar no carro para ele explodir e você morrer na explosão, se o veículo danificou ao ponto de não andar mais saia e de g no carro dos sequestradores na hora sem enrolação se tempo, proibido sair do veículo mediante as vozes de sequestro e pegar o /jetpack ou está no chão e mediante a vozes de sequestro pegar o jetpack e dar fuga(Detalhe, caso esteja no chão(na rua) de jetpack e a voz for mandada, também é obrigatório se render caso for 3x1 porém se estiver no ar e não pousar, não será obrigatório se render e mais, caso o mesmo esteja de jetpack em algum prédio só poderá ser ASSALTADO e não sequestrado. Sequestros só serão aceitos se o mesmo estiver pousado com o jetpack na rua) e caso provado também é considerado como ant-rpg.
(Explicação): Caso esteja de carro, moto, bike e heli, poderá despistar, caso o veículo seja danificado será obrigado a se render na hora, leia a regra acima para ter mais opções.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO COM 3+) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

5 - Proibido sequestrar em combates ou matar o companheiro da vitima e tentar sequestrar, é considerado como sequestro em combate.
(Explicação): Caso sua org esteja em combate com o mesmo está proibido a tentativa de sequestro, caso o meliante fique sozinho apos o combate e chegar novos meliantes ele é obrigado a se render ao sequestro e se caso ele negar é considerado como ant-rpg.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

6 - Proibido sequestrar em áreas neutras e dentro de territórios/HQS. Caso o mesmo abra fuga para dentro de um território que não é dele ou HQ que não é dele ele é obrigado a se render.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO) OU DE 100 A 200 MINUTOS DE CADEIA PARA SEQUESTROS EM ÁREA NEUTRA/TRS/HQS E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--


7 - Proibido forjar crash ou deslogar durante um sequestro ou tentativa de sequestro.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--


8 - Proibido ficar de role por ai com o sequestrado, ao usar o comando /sequestrar leve-o imediatamente para o cativeiro para prosseguir com o procedimento do sequestro.
--> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--


9 - Sequestros não podem durar mais de 30(minutos) e caso passe do tempo, o sequestro deve ser encerado pelos sequestradores ou pela administração.
--> PUNIÇÃO: ENCERRAMENTO DO SEQUESTRO E CASO OS SEQUESTRADORES NÃO LIGUEM PARA A REGRA SERÁ APLICADO 200 MINUTOS DE CADEIA EM TODOS SEQUESTRADORES NO LOCAL E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

10 - Ao sequestrar a vitima, leve-a direto para o cativeiro, ao chegar no local coloque a vitima na /jaula e mande o anuncio(/ang) na hora informando o ID || ORG || Valor do resgate do sequestro.
(Exemplo): /ang SEQUESTRAMOS O ID 10 ORG HITMANS, QUEREMOS 200K PARA LIBERTA-LO!!
Caso paguem o resgate libere-o imediatamente da jaula e não cometa DM no mesmo e ele irá embora. Mande o anuncio de sequestro pago.
/ang SEQUESTRO FOI PAGO E O MELIANTE FOI LIBERTADO COM VIDA, ATÉ!!
--> PUNIÇÃO: ENCERRAMENTO DO SEQUESTRO E CASO OS SEQUESTRADORES NÃO LIGUEM PARA A REGRA SERÁ APLICADO 200 MINUTOS DE CADEIA EM TODOS SEQUESTRADORES NO LOCAL E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--


11 - Proibido usar o sequestrar no meliante e o ejetar do carro ou abandonar o mesmo no cativeiro(estando ou não na jaula) ou qualquer outro tipo de troll.
--> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--


12 - Sequestros podem ser feito em frente de HQS e lembrando, a frente da HQ não é HQ apenas do patio para dentro.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ANT-RPG E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--


13 - Os mandantes do assalto/sequestro tem todo direito de mudar para assalto ou sequestro na hora, não importa se mandou /eu ou /voz de assaltou ou /eu /voz de sequestro, quem manda é os mandantes do ato.

14 - Totalmente proibido solicitar qualquer tipo de /servico para assaltos e sequestros, se isso for comprovado em prints/vídeos os acusados serão punidos.

15 - Durante o sequestro/assalto está permitido os sequestradores ou assaltantes oprimirem verbalmente porém o conceito ainda permanece o mesmo mediante a uma ofensa familiar, racista ou preconceituosa conforme as regras GERAIS do servidor.


16 - Totalmente proibido a vítima ver que vai ser sequestrada e usar o /pedircontas para não constar o sequestro na organização atual, não pode pedir contas em hipótese alguma durante o processo de sequestro.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ABUSO DE BUG/COMANDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--


17 - Proibido a tentativa de sequestro em quem estiver de RC(Algum veículo de brinquedo). Caso o mesmo receba a voz e puxe o RC para fuga será considerado como ant-rpg.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ANT-RPG E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--


18 - Proibido a tentativa de sequestro em interiores, ou seja, se o player estiver em algum INTERIOR está proibido de sequestrar o mesmo. [OBS]: Caso o mesmo corra para algum interior na tentativa de sequestro, deve se render imediatamente para os sequestradores e mais, se o mesmo não quiser se render os sequestradores com todas as provas do ato podem denunciar no fórum pois será considerado como ato de ant-rpg.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ANT-RPG(CASO O PLAYER QUEBRE A PARTE DA REGRA QUE ESTÁ CITADA ACIMA) OU 200 MINUTOS POR TENTATIVA DE SEQUESTRO INDEVIDO CASO O MELIANTE ESTEJA EM INTERIOR E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--


19 - Para intervenção de um sequestro, apenas os COPS e a ORGANIZAÇÃO do mesmo podem tentar intervir com as regras criadas para isso.
20 - A organização do sequestrado só pode intervir quando o mesmo já estiver na jaula e com o anuncio do sequestro mandado pelos sequestradores e mais, devem conter [4+] membros com Sub/Líder ou C4 online não precisando anunciar o ato e se der FAIL a primeira tentativa, apenas pagando para liberar o mesmo e não podem mais tentar intervir.
--> PUNIÇÃO: 250 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR INTERVENÇÃO DE SEQUESTRO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--


21 - Em todo sequestro que for feito, apenas o motorista não vai precisar descer do carro e todos os outros sequestradores devem descer do veículo para concluir o ato, ou seja, chegar de carro normal ou com caçamba, todos(menos o motorista) vão ter que descer para concluir o sequestro na vítima. [OBS]: Caso um dos sequestradores crashar no momento, o sequestro deve ser invalidado e caso um dos sequestradores crashar, já com a vitima sequestrada, o sequestro ainda é válido.
--> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ANT-RPG (CASO O PLAYER QUEBRE A REGRA REAGINDO MESMO VENDO TODOS) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--


[Intervenção COP/Policial no Sequestro]

1 - Está proibido matar o refém quando os negociadores/cops chegarem no local do sequestro, a não ser que os mesmos levem o /su(sequestro).
1.1 - Os negociadores/cops estão proibidos de chegar atirando gratuitamente no cativeiro sem ao menos tentar a negociação ou ter dado o /su sequestro, caso os sequestradores receberem os negociadores/cops com tiros gratuitos ou vice e versa, a punição de DM vai ser aplicada na hora ou em denuncia.
1.2 - Obrigatório existir a solicitação para ver o refém da parte dos COPS/NEGOCIADORES tendo a comunicação na hora no cativeiro no lado de fora ou do lado de dentro, e os sequestradores são obrigados a deixar um ou mais cops(a critério dos sequestradores deixar quantos) ver o refém.
1.3 - Obrigatório ter pelo menos um sequestrador responsável sobre a negociação no lado de FORA do cativeiro para receber os COPS e fazer o procedimento de ver o refém.
1.4 - Os cops/negociadores estão proibidos de tentar prender ou mandar voz de procurado no player da org dos sequestradores que estiver aguardando para negociação na rua.
1.5 - A ação de negociação conta apenas após o anuncio(/ang) do sequestro da parte dos sequestradores.
--> PUNIÇÃO: 250 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR INTERVENÇÃO DE SEQUESTRO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--


2 - Para intervenção de sequestros pelos COPS/Policiais devem ter um número de COPS/Policiais de [4+] membros com Sub/Líder ou C4 online não precisando anunciar o ato e caso de FAIL, os COPS podem reunir novamente dentro das regras e número de COPS e voltar para tentar salvar novamente o sequestrado. [OBS]: Uma dica para os COPS, ao entrar para intervir o sequestro após ser dado o /su sequestro( ou /su automatico) podem ficar com atiradores de elite de SNIPER de longe tanto COPS como SEQUESTRADORES e ao começar a intervenção e trocas de tiro, descer um COP correndo até a jaula e libertar o sequestrado tentando salvar o mesmo para por no carro/moto ou helicóptero e salva-lo.
--> PUNIÇÃO: 250 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR INTERVENÇÃO DE SEQUESTRO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

3 - Quando o sequestrado já estiver no carro quer dizer que já está sendo sequestrado, ou seja, quando os sequestradores estiverem indo ao cativeiro os COPS tanto a BOPE ou outra ORG COP que se responsabilize na hora mediante a aprovação no /D e comunicação, podem sim tentar intervir o sequestro no caminho, ou seja com exemplos: colocar BQ/BR no caminho para tentar intervir, matar os sequestradores e salvar o sequestrado, isso é, mediante a 4+ [ COPS com um de CARGO 4 junto no ato e mandando os /m padrões. [OBS]: Na tentativa de intervir no caminho, se os sequestradores atirarem contra os COPS eles podem sim atirar de volta tendo o cuidado para não acertar no sequestrado e sim apenas na lataria do carro e nos sequestradores.
--> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM OU 800 MINUTOS DE CADEIA COM 1 AVISO NA CONTA DO CASO DO COP IR SÓZINHO FAZENDO UM ATO DE ANT-RPG E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

4 - Caso a tentativa acima não der certo de tentar intervir no caminho do cativeiro e os sequestradores chegarem lá com o sequestrado no cativeiro os COPS terão de aguardar o /ang do sequestrado para poder tentar uma negociação ou intervenção pelo mesmo dentro ou fora do cativeiro, isso é, à critério dos sequestradores ou dos COPS.
--> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM E 250 MINUTOS POR INTERVENÇÃO DE SEQUESTRO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--

5 - Ao ser feito o pagamento pelo refém os sequestradores não podem matar o mesmo e sim liberta-lo da jaula e ir embora.
--> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <--


[Tabela de Valores do Sequestro]

ORG CIVIL: [ATÉ 100K(MIL)].
GANG/ORG NÃO GOVERNAMENTAL: [ATÉ 200K(MIL)].
GOVERNAMENTAL E TERRORISTAS: [ATÉ 300K(MIL)].
LÍDER OU SUBLÍDER: [ATÉ 500K(MIL)].
GOVERNADOR OU PREFEITO: [ATÉ 700K(MIL)].
--> PUNIÇÃO PARA VALORES FORA DA TABELA: [60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA OU MAIS]. <--



Créditos Pelas Regras:

Neox_FluxO:Resp. Pelas Regras do Servidor/Helpers e Staff

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